domingo, 19 de outubro de 2008

Mumm-Ra passandro Trote na Dona Neuza...


Ela não pode ter acreditado nisso... EU SOU O LION! EU SOU O LION! A ESPADA JUSTICEIRA, DE DEUS ESTÁ COMIGO. PAI ME DÊ A VISÃO ALÉM DO ALCANCE SENHOR! A ESPADA JUSTICEIRA DE DEUS ESTÁ COMIGO!!

sábado, 18 de outubro de 2008

PACMANO




Mais em http://pacmano.blogspot.com/

Cerveja enche o saco...

Coisa de chinês...

Fonte: Arial

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Preferiti

Assim como acontece na alta cúpula do Vaticano, quando um Papa morre (sim eles não são ETERNOS), logo aparece a lista dos Preferiti - Os Cardeais Favoritos a se tornarem Papa.
Mas Cuidado na sociedade de hoje, um preferiti pode ser apenas um Simbionte (Simbiose é uma relação mutuamente vantajosa entre dois ou mais organismos vivos de espécies diferentes. desculpa ai tirei do blog do Wikiman).

Bem cuidado com seus Preferiti eles podem ser apenas Micuins!

Mucuim Cisne ou Micuim-sem-Sobrancelhas: Comum no meio do Saco, num consegue decidir para que grão micgrar.




Micuim Pólvora ou Micuim Cirilo: Se Aloja no grão direito.




Micuim Estrela ou Micuim KEN-IN-EGGS: Geralmente se aloja no grão esquerda pq dai com a patinha direita oculta ele pode fazer outras coisas como imprimir, passar o ponto, whatever...

Todos esses micuins são Simbiontes, eles sugam os grão do seu Hospedero, que se acha fodão com os zovo grande enquanto os micuins podem tirar do hospedero seu alimento, salário, etc...

Pra quem diz que Wii é pa QUIANÇA 2

Como sou da Nintendo Defense Force, vai aí mais um video provando que todo macho tem que ter um wii e botar a namorada pra jogar:

Motivo 1:


Tá Ainda não tá convencido? - (Viado!)

Motivo 2:


Motivo 3:


Motivo 4:


Motivo 5:


Pronto, agora se convenceu né? Se ainda não, então sinto muito, mas seu negócio é outro (aposto que vc raspa as sombrancelhas tbem, heim?)... :-D

Pra quem diz que Wii é pa QUIANÇA 1

Trailer do novo Mario que vai sair pro Wii:


Super Comunist Mario será um marco na história dos games. Nunca na historia dos videogames... - Shigeru Myiamoto

My God, quem é esse?

Vc conhece alguém parecido com o Oro(Mindingo)?

Participe da nossa promoção...
Quem parece com o Oro o (Mindingo) Brasileiro !!!





- Envie 2 caixas de cerveja ANTARTICA (cheias) para Green Vila do Chaves, Streetmarama-HQ
- Um foto 3x4 da criatura que parece com o ORO.
- 1 Controle de PS2 (o meu quebrou).

E Concorra a uma modelagem de Sobrancelhas (Apoio: Salão do Seiya)

PS=Copiei mesmo a postagem Mordred,
Tô com preguiça de escrever outro texto.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Jogo de Macho!!



Você não aguenta mais quebrar a mão para tentar pilotar um carro dirigido por um homem com cabeça de cogumelo?

Cansou de perder para crianças de 13 anos de idade?

Não sabe mais que desculpa dar para aquele seu suposto amigo que insiste em jogar aquele jogo de Bambole maldito?

Sai desse mundo!!

Proponho um desafio mortal essa semana!! Amanhã mais precisamente.

Aqueles que possuem coragem o suficiente para escapar da namorada ou da esposa, comparecer na casa do SoulLess amanhã, a única exigência, levar cerveja, se você é mocinha e não bebe, pode levar uma coca seu bônus stage!!

"Campeão" de WiiBambole 2008



Esse ser aí é o segundo lugar no campeonato de WiiBambole-2008, alguém sabe quem é o primeiro?
Tem foto do machão?

Serviço de utilidade publica

Overdose

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Pierceman

Estive pensando... o que um cara desse tem na cabeça... logo pensei... é merda...
Como eu sacaniaria um besta dessas?
Dava um cheque sem fundo de 100 mil, e falava que ele tinha 1 minuto para entrar no banco,
passar pela porta giratória (com detector de metal) e descontar o cheque.


O que vcs Fariam?

Parabéns?

Não podia deixar passar esse dia especial...
Shinigami se aproximou mais um ano do seu derradeiro fim
Na Filosofia Jokerística, não se tem muito o que comemorar, quando vemos o tempo passar e continuamos escravos da escória da Terra.
Mas fica aqui o meu abraço a esse amigo... e lembre-se:
"Quando achar que os anos que se passaram não valeram nada
Avalie quanto tempo dedicou a chorar ou a zombar
Se zombou mais, sorria e zombe de novo
Se chorou mais, vc é uma biba, se mate" (MordreD)



Um bolo PSP para vc, queria um PS3 mas num achei!
Se achar ruim troco ele por um bolo do Wii-bambole


sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Bicho Gente.


Essa vai para todos os crentes chatos que me apurrinham sempre.
Povinho chato tá loco!!!
Já que gostam tanto de deus assim, se matem porra!!! vão pro céu logo de uma vez e parem de me encher o saco.

BICHO GENTE

Que foi? Já sei! Você não se considera um animal? Você vai me dizer que é a obra prima, o supra-sumo da criação divina, que o mundo conspira a seu favor, e o universo e tudo que existe foi criado para sua contemplação.
Você deve estar pensando agora..., -Quem esse idiota pensa que é? Vomitando asneiras e contestando o incontestável!. Se você pensou isso tem razão, sou mais um idiota na massa, assim como você e todos os outros milhões de idiotas do mundo, mais um idiota que vive como um escravo, gerando e consumindo bens materiais.
Mas nos somos melhores que as outras espécies, “nos temos alma, e os animais não!”, já perdi a conta de quantas vezes escutei essa besteira.
O que? -Isso não é besteira, isso é verdade, eu vi no programa do Gugu um cientista que provou que temos alma, eu vi também um médium falando com os mortos, e um médico que retira um tumor maligno de um paciente sem fazer um único corte.
Chega ser hilário! RS..RS..a ignorância generalizada, não me considero inteligente, mas não sou burro o suficiente para não questionar o obvio.
Porque será que a maioria dos médicuns ( Médium + medico ), RS... São Alemães?
E todos sabem falar português perfeitamente, sem nunca terem passado aqui no Brazil(com Z mesmo e daí), só pode ser providência divina, os espíritos tem tecla SAP, hahahahahaha.
Queria saber também, porque o Dr. Josef Mengele, não ajuda os seus conterrâneos alemães, nessa jornada solidária, será que ele se aposentou? Ou ele não assiste TV para ficar sabendo como anda a saúde pública no Brazil.
Agora você concordou comigo né? Lógico você não é espírita, esse negocio de reencarnação não existe, quando eu morrer eu vou para o céu, você deve estar pensando...!!!!
A vida no céu deve ser tão boa né, imagina só viver eternamente feliz, tocando harpa em nuvens de algodão, aquele monte de anjo loirinho de olhos azuis,(você já viu algum anjo moreno ou japonês?), cabelo encaracolado e pele rosadinha, nossa que maravilha deve ser o céu!
Mas você só vai pra lá se estiver em dias com a mensalidade do baú,(não entendeu!!! Baú=dizimo, mula), e seguir o manual da vida terrena release 2, mais conhecida como bíblia, caso contrario vai queimar eternamente no mármore do inferno, e sentar no colo do capeta.
Cansei, são tantas religiões e tantos deuses e demônios pra contestar, que para eu mostrar minha indignação para com todos eles, eu tinha que escrever outra bíblia, melhor deixar pra lá, viva feliz como Alice do pais das Maravilhas, pense positivo, o mundo é bom os homens são bons, FHC e bom, Maluf é melhor ainda, você é especial, você vai pro céu.

Amem.

Um sonho começa a acabar


Essa é uma homenagem ao nosso querido professor Pasquale.
rs...

Aprendendo a Viver

Mundo Real

CDZ


Essa vai para um amigo "macho" que é fã do CDZ, seu personagem preferido luta com a força do Cisne! Ui!!! Que medá!!!!!!!!!! Macho pra caralho!!!!

The God's

Mulheres que jogam Videogame têm vida sexual mais ativa

Esta é para os nerds viciados do EdJ (os 3?). Botem suas mulheres para jogar nem que seja Tetris. Pensando bem, aqueles bloquinhos encaixando... :-D

Quer Jogar?

Segundo o site Monsters & Critics, a Gametart, companhia de jogos online mais rentável no Reino Unido, fez uma pesquisa durante todo o mês de janeiro de 2007 para investigar como a prática de games afetaria a vida sexual de jogadoras no país, especialmente após o influxo de aparelhos como os Pink PSP e os DS Lite.

Os resultados foram surpreeendentes. De cada 200 mulheres, aquelas que se declararam adeptas dos games faziam sexo 4,3 vezes por semana, enquanto que as não jogadoras apenas 3,2 vezes na semana. Muitas das mulheres entrevistadas disseram que após terem começado a jogar, estão praticando mais sexo do que antes.

O site ainda arriscou uma dica de presente para o Valentine's Day (Dia dos Namorados, nos EUA): "Um bom jantar e uma garrafa de vinho só duram por uma noite, mas pelo preço de apenas um game você pode, durante um mês inteiro, jogar à vontade e desfrutar de algo mais."


Bônus (clique nos "consoles" para Ampliar):

Eleições



Já que a moda no EDJ é papo cabeça, não posso ficar de fora.
Nesse domingo dia 05 de outubro vamos escolher nossos representantes, vamos escolher verdadeiros heróis, que gastam milhões e milhões de reais em campanhas, e para que fazem isso? Porque gastam esse rio de dinheiro?
Você não sabe? Mas como não sabe??? Seu anta!!! O tio vai "exprica" pra vois mice.
Eles fazem isso porque são patriotas, humanos, iluminados por God, eles lutam por nos, por um mísero salário, praticamente gastam seu dinheiro para chegar ao poder e, cuidar de pessoas como eu e você, pessoas insensíveis e rancorosas que só reclamam.

Então hoje quero parabenizar os políticos brasileiros, que são na maioria das vezes descriminados, caluniados e injustiçados.

Que deus ilumine os passos de todos os politicos do mundo!!! Amém.

Modo crente_conformado.active := False.

Corja de vagabundo!
Político bom é político morto!
Espero que todos morram de câncer cerebral!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Papo RETO

Pela primeira vez, abri um post para tentar escrever algo sério, algo que materializasse o sentimento que eu e meus amigos temos em relação ao rumo que nossa Grande Área de Lazer (Mundo) está tomando.
Todos os dias, nós somos testados, o mundo que nos cerca faz questão de jogar na nossa cara que a Hipocrisia, corrupção, joguetes sociais são maneiras totalmente legítimas de "vencer" na vida.
Pois bem, não consigo escrever nada sério que me ajude a fugir desse mundo.
Mas o EdJ é mais que uma terapia, é a nossa fuga para o Mundo onde o SOCIAL pode ser escraxado.
E para cada post que sai aqui, com certeza é uma risada que damos pelo menos sozinhos.
Então para terminar este post muito sério, vou colocar uma imagem que nosso Mestre JOKER certamente apontaria e diria: "- Viadinhos, Bichas !!!"


Mais uma vez o Garoto Prodígio

Fonte: Largadosemguarapari, site muito bom, proporciona várias risadas, visitem!


PS.: Todo mundo sempre falando o Robin Biba, mas olha esse Batman tirando a foto e levando uma dedada do SpiderGay por debaixo da CAPA.

Lembra dessa Banda?

Quem ja ouviu falar da banda mais Underground do mundo?
Ninguém... seu nome era...
The PigL@ndhers, deixo para vcs um sucesso, que jamais foi ouvido ou tocado...

DESABILDUÇÃO (By MordreD)

Luz do Céu
Ato Cruel
Sequestro em Ação

Vitima errada
Meio Pancada
Pegou um sem noção

Refrão...........
CROW CROW CROW
Todo cagado
CROW CROW CROW
Bicho do Mato
CROWWWWWWWWWWW
Casulo de Bigato
.................


Feixo de luz
Cor de pus
Puxou o animal

O Povo julgado
Planeta estudado
A Partir de um abssal

Refrão...........
CROW CROW CROW
Todo cagado
CROW CROW CROW
Bicho do Mato
CROWWWWWWWWWWW
Casulo de Bigato
.................


Vida inteligente
Disco Reluzente
Pura perdição

E.T. também pira
Verdinho sem Mira
Desabildução

Refrão...........
CROW CROW CROW
White Duck City
CROW CROW CROW
Sperantum Speack
CROWWWWWWWWWWW
Bigato Encasulado
.................

PS.: Vamos consultar o pessoal dos direitos autorais, e talvez em breve, estaremos postando em primeira mão a musica de trabalho que nunca foi tocada, IMORTAL AXE.

Essa é para os Ateus

Essa é para meus amigos disCRENTES, vai lá Moisés !!!

Fonte: Foto tirada do "BIIBLE Earth"