sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Bicho Gente.


Essa vai para todos os crentes chatos que me apurrinham sempre.
Povinho chato tá loco!!!
Já que gostam tanto de deus assim, se matem porra!!! vão pro céu logo de uma vez e parem de me encher o saco.

BICHO GENTE

Que foi? Já sei! Você não se considera um animal? Você vai me dizer que é a obra prima, o supra-sumo da criação divina, que o mundo conspira a seu favor, e o universo e tudo que existe foi criado para sua contemplação.
Você deve estar pensando agora..., -Quem esse idiota pensa que é? Vomitando asneiras e contestando o incontestável!. Se você pensou isso tem razão, sou mais um idiota na massa, assim como você e todos os outros milhões de idiotas do mundo, mais um idiota que vive como um escravo, gerando e consumindo bens materiais.
Mas nos somos melhores que as outras espécies, “nos temos alma, e os animais não!”, já perdi a conta de quantas vezes escutei essa besteira.
O que? -Isso não é besteira, isso é verdade, eu vi no programa do Gugu um cientista que provou que temos alma, eu vi também um médium falando com os mortos, e um médico que retira um tumor maligno de um paciente sem fazer um único corte.
Chega ser hilário! RS..RS..a ignorância generalizada, não me considero inteligente, mas não sou burro o suficiente para não questionar o obvio.
Porque será que a maioria dos médicuns ( Médium + medico ), RS... São Alemães?
E todos sabem falar português perfeitamente, sem nunca terem passado aqui no Brazil(com Z mesmo e daí), só pode ser providência divina, os espíritos tem tecla SAP, hahahahahaha.
Queria saber também, porque o Dr. Josef Mengele, não ajuda os seus conterrâneos alemães, nessa jornada solidária, será que ele se aposentou? Ou ele não assiste TV para ficar sabendo como anda a saúde pública no Brazil.
Agora você concordou comigo né? Lógico você não é espírita, esse negocio de reencarnação não existe, quando eu morrer eu vou para o céu, você deve estar pensando...!!!!
A vida no céu deve ser tão boa né, imagina só viver eternamente feliz, tocando harpa em nuvens de algodão, aquele monte de anjo loirinho de olhos azuis,(você já viu algum anjo moreno ou japonês?), cabelo encaracolado e pele rosadinha, nossa que maravilha deve ser o céu!
Mas você só vai pra lá se estiver em dias com a mensalidade do baú,(não entendeu!!! Baú=dizimo, mula), e seguir o manual da vida terrena release 2, mais conhecida como bíblia, caso contrario vai queimar eternamente no mármore do inferno, e sentar no colo do capeta.
Cansei, são tantas religiões e tantos deuses e demônios pra contestar, que para eu mostrar minha indignação para com todos eles, eu tinha que escrever outra bíblia, melhor deixar pra lá, viva feliz como Alice do pais das Maravilhas, pense positivo, o mundo é bom os homens são bons, FHC e bom, Maluf é melhor ainda, você é especial, você vai pro céu.

Amem.

3 comentários:

MordreD disse...

Isso ai Shini.. mandou muito bem..
Que Fritz se foda sem a Frida!
Engraçado, isso me fez lembrar minha famosa parábola do Bebado e o OVO.

SoulLess disse...

Aleluia! Grori avós enhô, vãimpai ziquio sinhovosa companhe...

Shinigami disse...

Uuu Cão foi quem buto pra nois bebe!!!!